sexta-feira, 11 de abril de 2014

RECURSO QUESTÃO 35 - EXAME SUFICIÊNCIA 2014.1

Solicito a anulação da questão tendo em vista que não ser possível saber qual resposta a mesma pede.

Justificativa:

A questão 35 na Prova de Bacharel em Ciências Contábeis em sua segunda afirmativa há a ausência da palavra "certo(s)" o que dificulta o entendimento da questão, pois não dá para saber se a questão quer os itens certos ou errados para assinalar a opção correta da mesma. A mesma questão na Prova para Técnico contém a palavra o que dá significado a afirmativa.

Fundamentação:

Segue abaixo a imagem das duas provas para fins de comparação e comprovação da justificativa. Na Prova para Bacharel pede-se a resposta correta e dado 3(três) itens para apreciação. Ao final tem a seguinte frase: "Está(ão) apenas o(s) item(ns)" Estão os itens o que? certos ou errados? Faltou essa informação o que torna essa questão sem resposta.



7 comentários:

  1. Não está errada não essa questão, pois lá em cima fala CORRETA, no enunciado da questão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo então a 36 tem que ser anulada, pq ela em cima pede a Correta, mas a afirmação correta dela, são as alternativas erradas. Entendeu? Leia novamente com calma e entenda o ponto que tou dizendo. A questão quer a correta, então a correta será a que atender o requisito de baixo, igual ta ai embaixo na prova de Técnico. Por que então a de técnico é diferente?

      Excluir
  2. Professor, desculpe, mas, ambas as questões estão corretas pois ele diz claramente no enunciado: ...em seguida, assinale a opção CORRETA...

    ResponderExcluir
  3. É mano, está aí não tem como ser anulada. É preciso ler com calma as questões, pois é evidente que se pede a resposta correta

    ResponderExcluir
  4. E qual é a resposta certa? As que tem quais itens? Então por quê a do técnico é diferente?

    ResponderExcluir
  5. Entendi perfeitamente...

    ResponderExcluir