sexta-feira, 20 de março de 2015

1 MILHÃO ANTES DOS 30 ANOS!!!


1 MILHÃO ANTES DOS 30 ANOS!!!
Consegui entrar na lista dos que conseguirão 1 milhão antes dos 30 anos, está ai meu primeiro milhão, 1 milhão de acessos. 1 milhão de alegrias, 1 milhão de leitores, 1 milhão de Contadores!
Quando criei este blog não esperava alcançar tamanha repercussão, tamanha fama, queria apenas ser uma ferramenta de auxílio e tranquilidade para muitos participantes do Exame de Suficiência que assim como eu, após a prova ficavam procurando em fóruns, debates e pouquíssimos meios para saber se foram bem no exame ou não. Sei o que é a agonia de não conhecer todos os temas, de não saber quais questões acertou ou errou e porque errou.
Então me veio essa ideia e tive a iniciativa de criar um blog comum, de leitura simples e sem arrodeios, sem fins lucrativos ou para se promover. Apenas com intuito único de ajudar os aflitos, os incrédulos e os curiosos para terem fé, convicção, segurança e pouco mais de conhecimento.
Não tenho tempo de atualizar todo dia, pois a vida de universitário já passou, mas de estudante nunca passará, pois somos eternos aprendizes. Mas sempre que posso trago algo novo, alguma notícia e claro nos tempos sombrios do Exame, tiro tempo de onde não tenho e me viro para cumprir minha missão de dar força e conforto com minha opinião com ajuda de muitos companheiros que sempre me ajudam quando solicito,
Quem diria que um caboclo nordestino, nascido no interior interiorense do Ceará iria um dia levar seu nome à faculdade do país inteiro, a ser sugerido como fonte de estudo por coordenadores em seus cursos, que iria dar palestra mesmo sendo online para mais de 10 mil pessoas ao mesmo tempo. Que iria ter um milhão antes dos 30 anos e sem falar nos 2 milhões no Google + .
Agradeço primeiramente a Deus Pai Criador, a todo minha família e meu Amor. A todos os amigos, professores, coordenadores e claro a todos vocês meus companheiros, parceiros e leitores. Esse blog fiz pra vocês, para servir à vocês e a Ciências Contábeis, pois nessa encontrei minha vocação, ela me trouxe uma profissão, uma motivação que se tornou uma grande paixão.
Espero continuar sendo útil e ajudar a todos, pois pra isso estou e vim aqui, para compartilhar conhecimento e bons sentimentos.
Obrigado!
Antonio Quirino
Um Contador com quem vocês podem contar!

3 comentários:

  1. Pesquisando por esse mundão que é a internet encontrei seu blog, todo o conteúdo aqui disponibilizado tem me ajudo muito, sou estudante do 7º período e irei fazer a prova amanha dia 22/03. Tenho certeza que o tempo que passei estudando aqui serão de muito bom uso na hora da prova.

    Já indiquei e continuarei indicando este blog para colegas que queiram estudar com qualidade.



    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Antônio pelo sucesso do seu site, muito útil e bem explicado, está de parabéns pela iniciativa. Contribuiu muito para o meu aprendizado. OBRIGADO e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Antonio Quirino por este belo trabalho realizado através deste meio digital que é a internet. Eu estou no 7º semestre, irei realizar a prova em 10/04/2016, se irei passar eu não sei, mas que foi de ajuda maior e tem um potencial imenso esse site de ajudar, isso é inegável.

    Novamente, meus parabéns meu caro e muito obrigado!

    ResponderExcluir