segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PARABÉNS CONTADORES!


Há exatamente 2 anos atrás, eu declarava minha paixão pela Contabilidade. Fiz essa paródia na semana do Contador da Faculdade, na qual fui do Centro Acadêmico do Curso também. Desejo a todos os Contadores o salário de um político, o prestígio de um jogador de futebol, a força de um Guerreiro e paciência de um Dalai Lama (esses dois últimos nós já temos)!

Parabéns Contadores e heróis dessa pátria!



Antonio Quirino Gomes
Um Contador com quem vocês podem contar!

2 comentários:

  1. Olá professor, obrigado pela sua dedicação em sempre ajudar àqueles que desejam aprender esta incrível profissão.
    Eu realizei esta última prova do exame de suficiência, e suas explicações me ajudaram bastante, fiz 25 pontos, não fiz mais, não por falta de conhecimento, mas por falta de atenção. Enfim, quero agradecer a todos que sempre estiveram dispostos a nos ajudar e também agradecer a Deus por colocá-los nos nossos caminhos. Espero que eu passe neste exame e que Deus possa abençoar a todos e especialmente à classe contadora por nosso dia. Um grande abraço e obrigado por nos passar seus conhecimentos professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, fico feliz que tenha contribuído e por você ter conseguido. Vamos sempre nos dedicar para que nossa classe cresça cada vez mais com união, honestidade e competência.

      Abraços.

      Excluir