terça-feira, 7 de outubro de 2014

CONTADORES SOLIDÁRIOS - DOEM E AJUDE O JOSÉ VITOR

Há quinze dias conheci a história deste garoto de 10 anos que há uns 6 meses está sofrendo de uma doença até então não diagnosticada pelos médicos. Seu nome é José Vitor, ele começou a sentir uma dor na barriga e um dia sua coluna amanheceu torta, ele perdeu as forças e seus ossos começaram a sofrer fraturas, já são onze ao todo por todo o corpo. A mais grave é na vértebra T7 na qual o impede de andar e ficar de pé. Me comovi com a história e fui conhecer pessoalmente a situação dele, é de partir o coração de qualquer ser humano, ele é muito gentil, inteligente e muito elétrico, como qualquer criança nessa idade. Porém ele está ficando depressivo com sua situação, pois era uma criança normal andava de bicicleta e adorava sair com o pai, mas da noite para o dia parou de andar, e sua família está aflita porque não sabem o que ele tem e principalmente por não terem condições financeiras para tratarem e arcarem com os exames e tratamento.
Então me dispus a fazer campanha pra ele, a tornar a vida dele mais feliz, a tentar arrecadar fundos para descobrir o que ele tem e começar o tratamento. Me tornei amigo dele de verdade e quero ajudar de toda forma este garoto, sozinho não posso ajudar muito, mas com ajuda de pessoas solidárias poderemos fazer mais. 
No momento ele precisa de 12 mil reais para fazer o exame de biópsia ainda este mês, estamos aqui fazendo bingo, rifas e eventos beneficentes. Mas toda ajuda é bem vinda, criei uma conta no site Vakinha para doações, quem me conhece, sabe do meu caráter, tem certeza que as doações serão entrgues a família. Doe quanto quiser, ajude como puder.
Página da Campanha no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Ajude-o-Jos%C3%A9-Vitor/590347234407703

O pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário