segunda-feira, 26 de maio de 2014

SISTEMA CFC DIVULGA RESULTADOS ANTES DO D.O.U! (Não pode)



De acordo com o Edital o sistema só poderia liberar os resultados após divulgação da lista de aprovados no Diário Oficial da União. De acordo com informações obtidas pelos participantes junto ao CFC, por isso o sistema não mostra mais os resultados e só mostrará após a divulgação no DOU.  Mais uma pra conta do CFC e FBC nesse exame.

Texto abaixo retirado do Edital:

7.7. A relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial da União (D.O.U.) e divulgada nos sites da FBC e do CFC em até 60 (sessenta) dias contados a partir da data de aplicação das provas.  

7.7.1. O relatório de desempenho do candidato será disponibilizado a partir das 11h00 do dia subsequente ao da publicação disposta no item 7.7, diretamente no sistema de inscrição e acompanhamento do Exame. 

26 comentários:

  1. Na consulta que fiz ontem, acertei 25 questões! (aprovado). Corre o risco de alterarem novamente esse gabarito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que não, pois suas respostas não mudam e o gabarito já foi divulgado o final.

      Excluir
  2. Eu acho estranho liberarem depois bloquearem, acredito que possa ser que anulem mais questões, visto que alem das anuladas, havia mais questões duvidosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei amiga, provavelmente tenha sido apenas por causa da publicação no Diário Oficial

      Excluir
  3. eu mesma, não consegui ver meu resultado ate o momento...

    ResponderExcluir
  4. Também não estou localizando o resultado final. Nem no CFC nem no DOU. Sabe me dizer qual a data iram divulgar o resultado?

    ResponderExcluir
  5. Consegui ver nesse link... Vejam se conseguem!!

    http://www1.fbc.org.br/sisweb/exame/inscricao/loginexamesanteriores.aspx

    ResponderExcluir
  6. Vamos esperar, mas o meu resultado eu vi no domingo a noite e estava aprovado com 27 pontos, até print na tela eu dei para me resguardar em um possível mudança

    ResponderExcluir
  7. Depois de fazer o login é só colocar esse link que aparece
    http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/consultaresultado.aspx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desta forma consegui consultar o meu. Depois do login é so colocar esse link q dá certo.

      Excluir
  8. O tempo da sua sessão expirou (20 minutos). Mensagem que aparece colocando o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vc fizer o login, cole esse esse link na barra de endereços e dê enter...Assim eu fiz e consegui consultar.

      Excluir
    2. Putz deu certo! Valeu mesmo! 27 acertos!

      Excluir
  9. Vcs são gênios, dá certo mesmo... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Eu consegui acessar o meu na segunda feira de manhã antes do CFC tirar os resultados do site e comparando com este permanece igual...aprovado com 29 pontos.

      Excluir
    2. Agora só não sei como o nosso amigo conseguiu esse link para acessarmos. rsrsrsrs

      Excluir
    3. Já vi 4 resultados de amigos que fizeram, e todos bateram o resultado com o gabarito.

      Excluir
  11. Pessoal não estou conseguindo aparece o tempo da sua sessão expirou (20 minutos). Mensagem que aparece colocando o link.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, fiz o teste aqui, e realmente está dando certo dessa forma:
    Primeiro entrem nesse link:
    http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/loginExamesAnteriores.aspx
    Logo após logar com usuário e senha, cola esse link abaixo:
    http://www2.cfc.org.br/sisweb/exame/inscricao/consultaresultado.aspx

    ResponderExcluir
  13. Saiu, a Lista dos aprovados no Diario Oficial da União,
    Parabéns a todos os aprovados.
    Fabiana

    ResponderExcluir