quinta-feira, 29 de maio de 2014

LISTA APROVADOS EXAME SUFICIÊNCIA 2014.1


Demorou mais saiu, hoje foi publicado no Diário Oficial seção 3 na página 166 até a página 217 a lista com os nomes dos aprovados no Exame de Suficiência 2014.1 do CFC. Abaixo segue o link para acesso direto ao Diário Oficial da União.




Link´s direto para as listas:



Para facilitar a busca por seu nome entre no link abaixo e digite na caixa de pesquisa o seu nome completo e vá direto à página onde se encontra.

PESQUISAR POR NÚMERO DE INSCRIÇÃO OU NOME 

Clique no link acima e siga as instruções abaixo.



28 comentários:

  1. NAO ESTOU ENCONTRANDO MEU NOME ... MAS NO LINK DE DOMINGO APARECIA APROVADO

    ResponderExcluir
  2. Também não estou encontrando o meu.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal que não está encontrando. Vocês haviam conferido no acompanhamento da FBC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ainda não divulgaram na página da FBC, esse link é direto do Diário Oficial da União. Procura por seu sobrenome que é menos comum que você encontrará.
      MARCOS PAULO DE OLI- VEIRA BORBA, 450610; página 215 é você?

      Excluir
  4. Aprovada!!!! Pag. 198 :)

    ResponderExcluir
  5. Aprovado Pag. 199. Amigo Quirino, como sempre rápido nas informações. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu grande Monasses, parabéns mais uma vez e disponha sempre parceiro!

      Excluir
  6. Sim sim Quirino. Já havia conferido meu nome, muito obrigado.

    Mas perguntei ao pessoal que não está conseguindo conferir os nomes se eles haviam conferido no site da FBC, pois domingo foi possível conferir.

    Você sabe me dizer como faço para dar entrada e tirar o registro?

    Agradeço a ajuda

    Like - www.facebook.com/poetamarcosborba

    ResponderExcluir
  7. Antonio Aquino, ainda não consegui achar o meu nome.
    O que devo fazer?
    Meu nome: Sérgio Silva Santos

    ResponderExcluir
  8. Não consegui achar o meu também.

    ResponderExcluir
  9. Saiu a lista no CFC

    http://portalcfc.org.br/

    ResponderExcluir
  10. Olhe por aqui também...
    http://www.congressocfc.org.br/resultado-exame2014/Aprovados_Exame_7_Bacharel.pdf

    ResponderExcluir
  11. Pelo nome não encontrei na pesquisa, mas procurei meu nome página por página pra ter certeza rsrsrs.. encontrei, pág. 195.... agora é OFICIAL hehehehe. Parabéns a todos os demais aprovados

    Renato

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuu passeeeeeei
    \o/
    Gente to feliz demais

    Obrigada meu Deus \o/

    ResponderExcluir
  13. Quirino, seu site é TOP... vou recomendar a todos amigos que irão prestar o 2º Exame de 2014.

    ResponderExcluir
  14. Aprovado! Graças a Deus. Tenho que agradecer pelo ótimo conteúdo divulgado no site!
    Agora me resta perguntar... É interessante trabalhar em um escritório contábil? (Financeiramente / Menor Stress). A pergunta é feita, pois sou bancário, e não aguento mais! Hehe, quero saber de pessoas que contém experiência, antes de tomar uma iniciativa!

    Grato. Alberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns primeiramente e obrigado pelo acesso ao nosso site. Olha tudo na vida é relativo escritório é estressante, mas se é o que quer fazer e gosta torna-se prazeroso.

      Excluir
  15. Valeu Antônio!!!

    http://olhaoqencontreiporaqui.blogspot.com.br/2014/05/divulgado-o-resultado-do-exame-de.html

    ResponderExcluir
  16. Pagina 377 - Passei e estou muito orgulhosa e feliz por mais este sonho realizado por meio de multa luta!! PARABENS A TODOS....

    ResponderExcluir