domingo, 19 de janeiro de 2014

UM POUCO DE MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA A CONTABILIDADE!

Tempos de Faculdade como todos que passam por essa fantástica experiência, realmente afirmo que é a melhor e mais construtiva fase da vida. Nessa fase desenvolvi um amor pela Ciência Contábil inexplicável, esses vídeos são um pouco de minha contribuição para a Ciências Contábeis, pois sou daqueles que veste a camisa do time realmente, esteja ele em qualquer divisão. Porque se você não der valor ao que é e o que representa jamais ganhará o respeito dos outros a sua volta.



Sou Contador com muito orgulho, sofro, passo noites sem dormir, por muitas vezes não sou reconhecido pelo trabalho que faço e pela importância que tenho, mas nem por isso desanimo, pois sei que sou importante.

Meu sonho é que um dia nós Contadores é que escolheremos nossos clientes, como queremos que as coisas funcionem realmente e não o contrário onde temos que fazer as vontades dos empresários por medo de perder a receita dele. Podemos ser minoria os que realmente querem e estão fazendo por onde mudar o panorama e visão sobre nossa Classe, não somos muitos ainda, mas somos o começo e tudo começa pequeno, pelo inicio.



Antonio Quirino
Um Contador com quem você pode contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário