quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

8 MANEIRAS PARA COMEÇAR O DIA COMO UM VENCEDOR!

8 Formas de Começar o Dia Como um Vencedor

“Os vencedores têm o hábito de fabricar as suas próprias expetativas positivas antes de qualquer evento.”
Como carateriza um vencedor? Os vencedores são caraterizados pelo seu excesso de energia e recursos. Os vencedores têm a capacidade de mostrar que estão no topo e nada os consegue deter na busca dos seus objetivos. Alguma vez presenciou um verdadeiro vencedor?
Aquelas pessoas com confiança e firmes das suas convicções que não importa o que vem a caminho – conhece? Tenho vivido à volta de verdadeiros vencedores e tento estar rodeado de ainda mais. Quando você adota a mentalidade de um vencedor torna-se mais criativo e aumenta as suas hipóteses de ser bem sucedido.
A explicação lógica é que a sua confiança melhora e e esta irá apoiá-lo na tentativa de fazer coisas novas. A sua vontade muda. Todas as manhãs, o seu estado de espírito vai aumentar as suas chances de ter uma vida incrível e alcançar o seu potencial.
Você começa o dia como um vencedor se…

1. Levantar 10 minutos mais cedo


Sabe qual é a melhor coisa da vida? Todas as vezes que acorda tem a oportunidade de criar algo mágico. É um novo começo! Encare-o de frente. Ontem foi um dia mau? Não importa, hoje é um novo começo. Uma das melhores maneiras de começar o dia como um vencedor é indo acordando 10 minutos mais cedo do que o habitual.
A diferença entre 8 horas e 8 horas e 10 minuto de sonos é assim tão grande para si? Para a maioria das pessoas não. No entanto, iniciar cada dia de forma calma e agradável aumenta as suas hipóteses de ter um dia cheio de energia e positivo. Leve o seu tempo para acordar, sem pressa. Se não consegue acordar sem aquela correria típica, como acha que será o resto do dia? Provavelmente mais stressante que o necessário.

2. Visualizar um dia energético e positivo

Agora que se sente bem e relaxado depois de desfrutar os 10 minutos, o próximo passo para iniciar o dia como um vencedor é visualizar um dia positivo e com o máximo de energia possível. Feche os olhos e visualize a sua caminhada para o sucesso em todas as situações possíveis. Imagina a alegria e positivismo das suas palavras, independentemente do que irá enfrentar.
Sempre que visualizar o dia seguinte, encorajo-o a gastar alguns minutos a pensar sobre as melhores coisas que tem na vida. Pense sobre as pessoas que gostam de si, os seus sonhos e objetivos.

3. Der o seu maior sorriso

Todas as manhãs, olhe-se ao espelho e dê o melhor sorriso que conseguir. Porquê? Por vezes a sua alegria é a fonte do seu sorriso, mas outras vezes o seu sorriso pode ser a sua própria fonte de energia. Ao tornar este sorriso numa rotina está a enviar sinais positivos para o cérebro que aciona automaticamente uma atitude positiva. A maioria das pessoas sabe que uma má atitude é prejudicial e algo que temos de mudar para avançar na vida. Acredito que ter uma má atitude é como guiar um carro com um pneu furado: não conseguirá ir longe sem o mudar.

4. Fizer exercício

Os vencedores fazem exercício. O exercício mantém a mente e corpo saudáveis e cheios de energia para enfrentar os desafios com uma atitude vencedora. Ao correr 20 minutos de manhã está a criar os melhores resultados possíveis para o seu dia e aumenta a produtividade e felicidade. 20 minutos de corrida vão aumentar a sua produção mental e produtividade. 20 minutos de corrida podem diminuir os seus níveis de stress e o risco de depressão. O exercício tem um impacto positivo profundo no seu corpo e irá sentir-se com forças adicionais. Lembre-se que 20 minutos de corrida é tudo o que precisa para o cérebro produzir endorfina suficiente para a sua felicidade.

5. Organiza o dia seguinte

Ser desorganizado é algo que pode esgotar os seus recursos mentais porque gasta tempo e esforço com coisas desnecessárias. A maioria das pessoas experimentam este estado mental negativo. É cansativo e leva-nos para um péssimo estado mental. Ser organizado torna-o mais criativo, poupa-lhe tempo de preocupação e, dessa forma, fica com maior disposição para se concentrar numa atitude positiva.

6. Comer um pequeno almoço de campeão

É vital abastecer o corpo antes de um longo dia para manter um estado de espírito positivo e começar o dia como um vencedor. Algumas pessoas não entendem que tomar o pequeno almoço tem extrema importância e ficam sem comer até à hora do almoço. Não comer nada pela manhã diminui as suas capacidades cognitivas e tem efeito na sua energia. Prepare um pequeno almoço saudável, todos os dias.

7. Fizer uma boa ação

Antes de sair porta fora, quero que faça uma coisa que fará outra pessoa feliz. Tem um companheiro de casa? Prepare-lhe o pequeno almoço. Tem uma namorada? Escreva-lhe uma carta para o almoço. Vive com a sua mãe? Diga-lhe o quanto a ama. Pode enviar uma mensagem para os seus amigos a desejar um bom dia ou ligue para seus melhores amigos e faça-os saber que está a pensar neles.
Acredito que um dos requisitos para a felicidade é o ato de dar. As pessoas tornam-se mais sensíveis, sinceras e humildes quando dão. Esta é uma forma positiva de começar o seu dia.

8. Fechar a porta como um vencedor

Se começar a seguir alguns dos conselhos mencionados acima está a criar condições ideais para começar o dia como um vencedor. Agora só precisa de fazer uma última coisa , que é o mais importante. Quero que bata a porta de casa como se fosse o maior vencedor de sempre. Quero que bata a porta de casa e espere que algo bom aconteça. Acredite que hoje é o dia que as coisas vão seguir o caminho desejado, independentemente do que está a acontecer. Não espere o fracasso, apenas sucesso. Se você sair por aquela porta à espera que aconteçam coisas boas, prometo que vai ver mudança . É tudo uma questão de acreditar que algo de bom vai acontecer. No segundo que fechar a porta atrás de si, pode ter 100% de certeza de que irá ganhar no dia de hoje. Começa por sorrir a, pelo menos, 10 estranhos de forma intencional antes de começar a trabalhar. Diz obrigado às pessoas. Diz às pessoas que merecem que gosta delas e está a tornar-se na melhor versão de si mesmo. Quando você começa cada dia como um vencedor, mais que duplica as suas hipóteses de ir para a cama como vencedor. Comece cada dia como um vencedor …
… Para se tornar um vencedor!

Fonte: MEXXER

LINK PARA ARTIGO ORIGINAL:
http://mexxer.pt/comecar-o-dia-como-um-vencedor/ goback=%2Egde_1965537_member_5811562902510931968#%21

Nenhum comentário:

Postar um comentário