quinta-feira, 19 de maio de 2016

LISTA DOS APROVADOS EXAME 2016.1 DA FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE

DIVULGADO LISTA DOS APROVADOS NO EXAME DE SUFICIÊNCIA 2016.1 DA FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE. CLIQUE NO LINK E VEJA A LISTA DOS APROVADOS.

http://fbc.org.br/images/stories/PDF_EXAME/lista_aprovados_exame_11_bacharel.pdf

37 comentários:

  1. Aprovada!!! Graças ao CQC!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Fui aprovado, e deve muito disso ao CQC. Continuem com esse belo trabalho que vocês serão sempre recompensados. Parabéns e Obrigado ao mesmo tempo !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada CQC !!!!!!!!!!!!!! Aprovada, quando vão postar as questoes comentadas ?

    ResponderExcluir
  4. Prova com 50 perguntas, anularam uma questão. Então o candidato já ganhou 1 ponto e ainda faltam 49 questões para conseguir mais 24 pontos. Dessas 49 restantes a questão de nº 48 deveria ter sido anulado(era a única que realmente estava em desacordo em a publicação vigente), mas não foi anulada, então para quem errou essa questão ainda sobravam mais 48 perguntas para acertar 24 questões, ou seja o candidato ainda precisava acertar 50% das questões restantes. Ai o cara não consegue e qual a "solução" que ele encontra ? Pedir par anular todas as questões que ele não conseguiu "ler", se possível anular a prova toda.

    Alguém responda com sinceridade e imparcialidade, isso realmente está certo pra vcs ? É correto fazer isso e ser aprovado via recursos ou processos ? E o cara que estudou, se preparou, deixou de fazer outras coisas para dedicar seu tempo aos estudos ? Toda essa dedicação seria em vão, pois bastaria entrar com recursos e processos e também seria aprovado, não por mérito, merecimento,esforço e dedicação e sim por artifícios infundados e notoriamente forçados. Ser aprovado no "tapetão".

    Mais uma vez o brasileiro querendo fazer o famoso "jeitinho" a chamada "virada de mesa"

    Isso vindo de contadores é ainda mais preocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser idiota, colega! Aceitar que uma questão errada seja considerada certa só pq tem outras 49 questões, isso sim é preocupante, ainda mais vindo de um contador que, teoricamente, conhece a importância dos números.

      Excluir
    2. Acho q vc não leu ou não sabe ler, a 48 eu acho justo ser anulada, agora as outras não.Anular a questão pq não conseguiram entender? Sem lógica

      Excluir
    3. Aqui é um local de debate que contribua para o enriquecimento construtivo do conhecimento para o exame de suficiência. Temos que respeitar as opiniões, então por favor não vamos usar palavras que não contribua para esse conhecimento. Obrigado a todos. Contador a Qualquer Custo agradece.

      Excluir
  5. Excelente observação amigo!

    ResponderExcluir
  6. por mais que eu tenha passado, acho um absurdo a questão 48 não ter sido anulada.
    Se fosse a única a ser anulada, ok! Mas anular a questão 35 e não anularem a questão 48 eu achei sacanagem!

    ResponderExcluir
  7. Tenho a agradecer a Deus, a minha familia e ao CQC, fui muito ajudado aqui nesse site, fiz muitas perguntas, tirei muitas de minhas duvidas e ajudei a tirar de colegas, os professores são muito atenciosos.Enfim, hj sou um contador e quero agradecer a ajuda de vcs, continuem nessa jornada.Valeu!!!!!!hJ SÓ QUERO COMEMORAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Passei !!! tenho que Agradecer pois o site me ajudou muito e tirou varias duvidas
    estudei pra valer, o site CQC foi fundamental para essa vitoria!
    Obrigado Antonio Quirino !

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente agradecer a Deus e agradecer de coração ao CQC, Antonio.. Tiago!!!!
    Muito obrigado, que vocês possam continuar esse trabalho de ajudar o próximo.
    Me ajudou muito estudar pelo CQC e passei no CRC!!!
    Parabéns a todos que passaram e boa sorte aos que não passaram e aos que ainda vão prestar.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Passeeeiii, graças a Deus e a ajuda desse site!!! Estou muito feliz.

    Para os que não passaram não desanimem, final do ano tem mais uma chance e nos próximos anos também, basta estudar e se dedicar.

    Aos que passaram com menos de 40 acertos estudem mais também, passar raspando não vale, vcs deveriam ter vergonha disso, já que dizem prezar pela categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, esse espaço e para ajudar e não para pagar sermão porque passou com mais de 40 acertos, Você não é melhor do que ninguém.
      O que adianta passar com 50 acertos na decoreba e depois não ser um contador eficiente? Quem qualifica ou desqualifica o profissional é o mercado e não outro profissional da categoria.

      Excluir
    2. Também concordo com sua colocação amigo. Se o próprio CRC e CFC qualificam os aprovados com 50% aptos a exercer a atividade, quem é ele para desqualificar os que não alcançaram os 25 acertos e pior os 40 acertos. Se humilde! O mundo precisa de pessoas sabias e não ignorantes como você!

      Excluir
    3. Concordo! Quem é você pra se achar superior ao CFC e a FBC e desmerecer seus colegas de profissão. Temos que nos envergonhar é de ter um profissional com um pensamento tão ignorante.

      Excluir
  11. Agradeço ao meu Deus pelos 48 acertos. Mesmo não me preparando como devia (minha preparação foi apenas resolver as 10 provas anteriores diponíveis no site da FBC), Ele mais uma vez me deu a vitória. Obrigada Senhor! MARIA VILMA

    ResponderExcluir
  12. Sou mais um que venho aqui agradecer a ajuda pelo conteúdo disponibilizado aqui no site, pois teve fundamental importância na minha aprovação também. Obrigado a galera do CQC. Jonas Lima / Itapiúna - CE.

    ResponderExcluir
  13. Aprovado! Graças a Deus e ao Contados a Qualquer Custo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado CQC! Foi graças aos esclarecimentos e as dicas disponibilizadas aqui no site que me orientaram de como estudar para o exame e conseguir a tão sonhada aprovação.

    ResponderExcluir
  15. Aprovado! Graças a Deus que me guiou, juntamente com CQC! Obrigado Meu Deus! fui muito bem na prova. E Pessoal que não deu dessa vez, tenha fé em Deus, Coloque Deus na Frente de tudo, vai dar Certo! Tenho um bom Material, quem desejar posso fornecer.

    Portanto, Eu vos recomendo: Usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar ao próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.
    Jesus Cristo



    ResponderExcluir
  16. Aprovada! Graças a Deus, a ajuda do CQC !
    Obrigado por não só ajudar a mim, mas a tantos outros colegas!

    ResponderExcluir
  17. Aprovado graças a Deus, também agradecer a ajudar do site CQC , toda a equipe , enfim vocês foram muito importantes para me auxilar nos estudos ,obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Aprovado graças a Deus, também agradecer a ajudar do site CQC , toda a equipe , enfim vocês foram muito importantes para me auxilar nos estudos ,obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Agora que estamos aprovados, para efetuar o pre registro o crc tem que liberar o CPF, ate onde eu se é algo de 7 dias +- aqui em SC, alguém de outro estado já esta liberado o pre registro? abraço

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado, CQC! Aprovado graças a Deus!

    ResponderExcluir
  21. Liberar o Cpf como meu amigo Marcos? Devia ter um post explicando o procedimento de entrada com Registro. hehehe Ai já é querer demais hehehe

    ResponderExcluir
  22. Valorosa a contribuição que o CQC deu em meus estudos e, por isso, fui APROVADA! Muito obrigada! Vocês são nota 10!

    ResponderExcluir
  23. Valorosa a contribuição que o CQC deu em meus estudos e, por isso, fui APROVADA! Muito obrigada! Vocês são nota 10!

    ResponderExcluir
  24. Em são paulo já está liberado para entrar com o pedido de registro desde ontem 20/05/2016

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente agradeço a Deus por mais essa vitória!
    Obrigado CQC pelo site maravilhoso,foi muito fundamental para meus estudos e aprovação,vou recomendar a todos da categoria.

    ResponderExcluir
  26. Liguei no CRCSC mas graças a deus foi antes, liberou no sabado, eles tem prazo de 07 dias uteis, no site para solicitar onde tem opçao Pre registro, mas ja esta liberado SC

    ResponderExcluir
  27. Agradeço aos mentores do CQC que graças as 14 horas dedicadas cheguei lá. Abs.

    ResponderExcluir
  28. Agradeço ao professor responsavel pelo cqc,apenas estudei as provas disponibilizadas no site e foi suficiente para minha aprovação,graças as explicaçoes de cada questao.Muito obrigado!!!
    Alessandro Nunes

    ResponderExcluir
  29. APROVADA!!
    Obrigada ao CQC pelas dicas, foi minha única fonte de estudo.

    ResponderExcluir
  30. Quero deixar meu grande agradecimento a vocês,resolvi fazer a prova muito em cima da hora(não aconselho) , mas baixei as provas e fui resolvendo apenas neste site, na primeira tentativa chorei de desespero, mas não desisti e suas explicações foram fundamentais, e comecei a estudar em março para a prova em abril/2016 e consegui!!!!
    Esse trabalho de vcs é incrível, que Deus dê muita saúde e ânimo para permanecerem fazendo cada vez mais!!!
    Obrigada!!!! Adquirir o CRC foi o passo inicial para a realização de um grande sonho meu(e na data que fiz a prova nem imaginava ser possível) enfim, para você que estiver lendo este depoimento, acredite no seu sonho seja qual for, não desista NUNCA, TUDO é possível para quem tem fé!!!
    Abs
    Priscila Ferreira Guimarães

    ResponderExcluir