segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 A TODOS QUE FAZEM PARTE DA CONTABILIDADE!


Desejamos a todos um feliz e próspero 2014, ano que será o primeiro após o a comemoração do Ano da Contabilidade no Brasil que ocorreu em 2013. Veremos se todo o trabalho de motivação e valorização para a classe realmente adentrou nos espíritos dos Contadores de todo o país. Esperamos que estes se sintam grandes e valorizados para trabalharem de forma honesta e confiante. 

Alunos e formados que pretendem prestar o exame de suficiência, comecem sua preparação, dediquem-se e sejam calmos. Todos são capazes, apenas atualizem-se e estudem com afinco. Uma boa sorte a todos

2014 será um ano importante para o nosso país não podemos deixar de falar no grande evento mundial da Copa do Mundo, evento que trará oportunidades para muitos. Preparem-se e agarrem as chances que virão e assim conseguiremos o sucesso tão almejado.

Até o ano que vem pessoal, esperamos que continuem conosco nessa caminhada de busca de valorização, respeito e crescimento da Classe Contábil!

Boas festas e ótimo feriado a todos. Se divirtam, curtam os amigos e a família. Brinquem de forma segura e sadia com responsabilidade!


Votos do Site CQC - Contador a Qualquer Custo



Nenhum comentário:

Postar um comentário