sexta-feira, 3 de julho de 2015

CONES 3.0 (Congresso Nacional sobre o Exame de Suficiência)



CONES (Congresso Nacional sobre o Exame de Suficiência)


Você vai fazer o exame de suficiência? Então precisa conhecer o CONES (Congresso Nacional sobre o Exame de Suficiência), que é um evento online e gratuito. São mais de 15 palestras durante 6 dias de evento.

O Congresso nasceu da necessidade dos alunos terem algo mais direcionado para o exame, e também por conta do alto índice de reprovação. Segundo Marcelo Pinheiro, organizador do evento, “o principal objetivo é ajudar os alunos a estudarem de forma certa e o conteúdo certo”.

Já está na sua terceira edição, na primeira edição fui convidado para falar sobre Auditoria Contábil, que é a minha especialidade. E foram muitos comentários positivos tanto dos alunos como dos organizadores.


Eu Professor Antonio Quirino criador do site Contador a Qualquer Custo, participo desde a primeira edição do congresso que ocorreu em 2014.2  palestrei sobre Auditoria e Perícia. E nessa terceira edição que começa agora em julho no dia 07, a minha palestra sobre Perícia Contábil vai ocorrer no dia 10 de julho ás 15 horas. Enquanto que a de Auditoria Contábil será no dia 11 ás 20 horas.

Clique no link abaixo e veja o cronograma completo de todos os horários e dias das palestras do congresso:


Para você não perder nenhuma palestra basta fazer a sua inscrição no link abaixo,garanta sua vaga no congresso e sua aprovação no exame:

Um comentário:

  1. Marcelle de Freitas5 de julho de 2015 às 08:48

    Bom dia. Gostaria de tirar uma dúvida: digito meu email,e não estou recebendo o link para ativação da inscrição das palestras online. Agradeço pela atenção e fico no aguardo.

    ResponderExcluir